Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida projeto em Linguagem C!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida projeto em Linguagem C!!! Empty Duvida projeto em Linguagem C!!! Dom Set 28, 2014 1:41 am

lndleonardo



Boa noite tenho a seguinte duvida, tenho 9 parques industriais,cada parque e equipado por duas grandes linhas de envasamento:uma linha de latas e outra de garrafas retornaveis.
As linhas são compostas por duas maquinas de envase distintas,uma faz envase de latas ate 350ml,outra faz envase acima de 350ml (com limite ate 480ml)
As linhas de envasamento de garrafas retornaveis compoem se cada uma de 3 maquinas, uma para long neck ate 355ml
outra para garrafas tamanho classico 600ml e outra pra litrao (acima de 600ml).
Minha media de produção de envasamento de latas e de 11.580 unidades por hora, deste total,8.160 são de latas ate 350ml,e 3.420 são latas acima de 355ml.
A linha de envasamento de garrafas de cada parque produz media ,9.540 unidades por hora,das quais 3.240 sao garrafas long neck,4.500 correspodem a garrafas de 600ml,e 1.800 são litrões.
Resumindo cada bico do maquinario custa 37,000,00  ja calculei todos os bicos porem ao jogar na linguacem C nao estou conseguindo criar uma variavel que me mostre a quantidade de produção bico/hora se puderem me ajudar agradeço. Question Question Question




/* PRODUÇÃO.c*/
// CALCULA E PRODUÇÃO POR BICO
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main()
{// inicio de programa
int numero, i, resultado; //criar variavel tipo inteiro
int latas350=8160, producao;
scanf("%d",&numero);
// Estrutura de repetição
for (i=360; i <= 8160; i++)
{//inicio
producao = i + 240;
if(producao > latas350)
{// inicio do if    
printf("\nPRECISA NO MINIMO DE %d BICOS\n",i);
printf("\nVALOR MINIMO A INVESTIR: %d \n",i*37000);
}//fim do if
resultado = numero + i;
printf("\nresultado da producao por bico: %d x %d = %d",numero,i,resultado);
}//fim

segue logica que montei porem nao consigo visualizar produção por bico...



Última edição por lndleonardo em Ter Set 30, 2014 12:47 am, editado 4 vez(es)

2Duvida projeto em Linguagem C!!! Empty Re: Duvida projeto em Linguagem C!!! Dom Set 28, 2014 8:36 am

Mauro Britivaldo

Mauro Britivaldo

Pessoal como criar esse variável ??
Fiquei curioso.

3Duvida projeto em Linguagem C!!! Empty Re: Duvida projeto em Linguagem C!!! Seg Set 29, 2014 10:12 pm

Mauro Britivaldo

Mauro Britivaldo

Se eu entendi, você procura por um variável integer maior:

Código:
long long int a, b; // LLI tem 8-bytes.
a = 200000;
b = a * 300000;
printf("long long int %lld e de %d-Bytes (2+e64-1)", b,sizeof(b) );

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos