Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre javaprogressivo e seu conteúdo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro Henrique


Convidado

Estou começando meu primeiro semestre de CC na puc agora,e nos primeiros periodos em AED teremos java e java(por algum motivo).eu na vdd gosto muito de programar e como sempre fui muito auto didata e entediado sempre busco avançar o máximo que consigo sózinho com o meu melhor amigo,a internet.Ja devo ter pesquisado sobre como começar e ir ao nivel mais avançado possível de forma organizada por pelo menos umas 10 horas,axei playlist de java no youtube,conheci Caellum,treinaweb,impactu,allura,mega.co alem de vários livros com didáticas parecidas como Core java,Deitel etc.Estou perdido,o mais perto de axar algo organizado foi neste site com toda aquela programação e pá.

A minha dúvida é,ja q o site parece muito bem organizado queria começar a aprender por ele,porem,após finalizar todas quelas matérias como eu devo prosseguir?eu só quero axar um caminho.Aquelas matérias devem durar alguns dias,logo depois eu faço o que pra dar prosseguimento até o nivel mais avançado?começo a ler o deitel e não paro mais?sera q vale mais apena já começar com ele entao agora?e no final é deitel ou Core q é melhor??depois q eu acabar esse livro tem mais o que pela frente?apesar de ser grande n deve demorar mais do que meio curso pra mim que estudo todo dia.

Eu queria entrar na google até minha formatura,não por ser uma empresa chick e tal mas porque ela me leva pro exterior de forma fácil,diferente das outras empresas,o que é a unica coisa que eu quero,com excessão disso,se eu não entrar vou por conta propria o que pode ser arriscado em questão de arrumar um bom emprego com uma má formação(brasil),e portanto eu queria saber ql o nivel maximo q preciso saber pra ser aprovado por eles,quanto a histórico de notas na faculdade eu axo q me garanto.

AGRADEÇO a qualquer um que se esforçar aqui a me ajudar,porque eu to muito necessitado mesmo,eu to mega perdido aqui,não sei onde começar,ja avancei muito por este proprio site; as explicações são melhores que os demais mas não sei se estou no lugar certo,será q eu não deveria estar começando por algum curso pago q vá até um nivel bem avançado e me da um certificado(tem alguns certificantes que não sei dizer até q nivel ralmente vão,se é intemerdiario,basico,sei la)?será q eu vo poder continuar oq eu vi aqui por qualquer livro avançado sem ter problemas?POR FAVORR ME AJUDEM!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos