Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre javaprogressivo e seu conteúdo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro Henrique


Convidado

Estou começando meu primeiro semestre de CC na puc agora,e nos primeiros periodos em AED teremos java e java(por algum motivo).eu na vdd gosto muito de programar e como sempre fui muito auto didata e entediado sempre busco avançar o máximo que consigo sózinho com o meu melhor amigo,a internet.Ja devo ter pesquisado sobre como começar e ir ao nivel mais avançado possível de forma organizada por pelo menos umas 10 horas,axei playlist de java no youtube,conheci Caellum,treinaweb,impactu,allura,mega.co alem de vários livros com didáticas parecidas como Core java,Deitel etc.Estou perdido,o mais perto de axar algo organizado foi neste site com toda aquela programação e pá.

A minha dúvida é,ja q o site parece muito bem organizado queria começar a aprender por ele,porem,após finalizar todas quelas matérias como eu devo prosseguir?eu só quero axar um caminho.Aquelas matérias devem durar alguns dias,logo depois eu faço o que pra dar prosseguimento até o nivel mais avançado?começo a ler o deitel e não paro mais?sera q vale mais apena já começar com ele entao agora?e no final é deitel ou Core q é melhor??depois q eu acabar esse livro tem mais o que pela frente?apesar de ser grande n deve demorar mais do que meio curso pra mim que estudo todo dia.