Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo utilizar a Classe Scanner

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo utilizar a Classe Scanner Empty Não consigo utilizar a Classe Scanner Qui Jul 21, 2016 2:54 pm

Felippe Miranda



Boa tarde pessoal do fórum. Comecei a estudar programação em Java desde ontem pelo Java Progressivo (material muito bom e método de ensino sem igual!!)
A primeira vista eu nao tive resistência com a linguagem de programação em sim pois já havia tido essa matéria na faculdade e num tive muita dificuldade.

Mas agora resolvi aprender de fato e do zero como programar e estou preso em uma das primeiras aulas da apostila do Java Progressivo...

Poderiam me dar um help ??

É o seguinte, eu não estou conseguindo usar a classe Scanner. Sempre dá erro. Uma das mensagens que aparece é que a classe está inutilizada ou algo do tipo (num sou mto bom em inglês rsrsrs')

Logo no inicio quando escrevo o código>>> import java.util.Scanner; <<< aparece a mensagem : Incorrect package unused import

Desde já agradeço a colaboração de vocês!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos