Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um grande obrigado e continuem o excelente trabalho

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miroko



Boas,

Passei por aqui para agradecer aos responsáveis pelo site. Na minha opinião este é o
site em que é mais fácil se iniciar na programação.

O conteúdo é excelente e o indicado para iniciantes, assim como toda a estrutura do curso está organizada de uma maneira perfeita.

Sou técnico de informática ( redes ) de profissão, o meu OS de eleição é Linux ( uso o UBUNTU no laptop e Cento OS no meu server pessoal ), por isso os meus conhecimentos de programação resumia-se a fazer uns scripts em shell.

Devido ás minhas limitações em programação perdi várias oportunidades de trabalho, por isso decidi aprender java, e foi neste site que encontrei material para poder iniciar o meu aprendizado de uma maneira simples e compreensível.

Por isso deixo aqui a minha recomendação e o meu GRANDE OBRIGADO pelo esforço dos admins do site.

PS: Moro em Lisboa, Portugal, e não encontro nenhuma livraria que venda o livro Java, Como programar (dos irmãos Deitel). Se alguém morar em Portugal e souber onde posso comprar esse livre agradecia que postassem aqui por favor

Abraço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos