Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida em programa para marcar consultas em C

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heloisamdrs



Olá pessoal, comecei a aprender C na minha faculdade e tô com um exercício de marcar consultas usando modularização e registros.

A grande dificuldade do programa é que não se pode deixar que o usuário marque duas consultas no mesmo horário, mas ainda não consegui pensar numa lógica pra fazer isso.
No programa estou usando um ponteiro que aloca a quantidade de consultas que foram marcadas, sendo 1000 o máximo de consultas.

Comecei a ver qualquer tipo de programação na minha faculdade, e estou no segundo semestre de minhas aulas em C, então estou começando a pegar o ritmo da coisa. Obrigada pela compreensão!

AbnerRMS



Olá, Heloisa!

Então, já tem algum código? Se for possível mostrar, por favor, fica mais fácil.
Senão pelo menos diz como você tá pegando esses dados do usuário, e como você tá armazenando isso.

Obs: não se acanhe em mostrar o código, eu, particularmente, estou aprendendo também. Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos