Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém Pode me ajudar!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém Pode me ajudar! Empty Alguém Pode me ajudar! Qui Out 30, 2014 10:20 am

Robocast



Olá galera do java, blza!
É o seguinte preciso fazer um loop usando threads, para um cenário de um game, eu consegui colocar duas imagens em movimento, mas elas não entram em loop infinito, a imagem passa na tela, e a outra sobre poe. Alguém pode me ajudar, agradeço.

Exp. Preciso fazer um game, em que haja um personagem, que fique pulando os obstáculos, no cenário, mas o meu problema todo é fazer o cenário com o loop infinito.

Robocast

2Alguém Pode me ajudar! Empty Re: Alguém Pode me ajudar! Ter Nov 11, 2014 10:25 pm

Robotinic



Bem, não sei como fazer isto mas estou estudando para fazer jogos tbm. Mas achei um tutorial no google de como fazer um joguinho Snake, porém acabei achando complicado pelo meu pouco
conhecimento de java.
E tbm tem um tutorial de como fazer um jogo de nave procura no youtube por Yann Braga.
Este fiz ate o final deu tudo certo, porém devido ao meu pouco conhecimento, entendi pouca coisa,
mas me deu um pouco de conhecimento de orientação de objeto, usando na pratica.
Por fim, acabei conhecendo a Engime Unity3D. Onde há muito material pra estudar e utiliza uma linguagem muito parecida com java, que é C#.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos