Programação Progressiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Programação Progressiva

Fórum para dúvidas dos sites: Programação Progressiva, Java Progressivo, C Progressivo


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JAVA = javaprogressivo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1JAVA = javaprogressivo Empty JAVA = javaprogressivo Qua Dez 31, 2014 9:14 pm

Jeferson.D.P.Q

Jeferson.D.P.Q

Queria parabenizar a javaprogressivo, pelo otimo trabalho que esta fazendo. E que todo conhecimento sobre Java, eu aprendi aqui. e gostaria de mostra um programinha que eu fiz, com base no que eu aprendi no javaprogressivo.net/2012/08/curso-completo estou na segunda parte:Estruturas de Controle/Controle de Fluxo e Laços, na aula 8:Laço for: tendo um maior controle sobre as repetições, e juntei tudo que eu aprendi até agora e fiz um pequeno programa, haha, juntando tudo q eu aprendi até aqui, e da melhor forma possível.


package loginusuario;

import java.util.Scanner;
public class LoginUsuario

{
   public static void main(String[] args) {
       boolean continua = true;        
       char opcao, usuario;
       int senha;
       
       Scanner entrada = new Scanner(System.in);
       
       System.out.print("Digite aletra de acesso:");
       usuario = entrada.next().charAt(0);
           if (usuario =='J') {
               continua = true;
                System.out.println("\nSeja Bem-Vindo " + usuario);
               
                while (continua) {
                    System.out.println("\nDigite sua senha de 4 numeros para entra na matrix");
                    senha = entrada.nextInt();
                   
                    if (senha == 1234) {
                        continua = false;
                        System.out.println("\nSeja Bem-Vindo a Matrix");
                    }
                    else {
                        System.out.println("Voce não tem permissão para entra na matrix");  
                    }
                }
           }
           else {
               System.out.println("Voce não tem permição"); {
                   }
             
           }
   }
}


basicamente é um Sistema  de login: na qual o Usuario é J e a senha é 1234; é bem simples, e no caso de do login ou a senha, estiver errada, sera mostrada uma mensagem de erro, kkkkkk.
queria poder coloca um nome completo, ao invés de somente um caractere. mais meu conhecimento esta um pouco limitado, kkkkkkkkk. se puderem da uma dica, ficarei grato  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

NT: mesmo com o usuario J e a senha 1234, não quer dizer q vc, vá realmente entra na matrix, ufffa.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos